sexta-feira, janeiro 05, 2007


E com o vento... tudo se foi...!

6 Comments:

Blogger Lua said...

o vento tem o poder de levar... mas tambem tem o poder de trazer brisas novas... a nós cabe-nos saber esperar...bjs

12:16 da manhã  
Blogger Catwoman said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:27 da manhã  
Blogger BEBE said...

A Rita te razao o vento tb traz coisas novas temos de esperar...e saber quando chegam...bjs

3:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sabes, percebi que neste mundo fui feito para desiludir os outros, peço desculpa, por fazeres parte dessa desilusão que causo! Apenas te digo que tens tudo para ser feliz, acredita que o vento quando passa por ti, é um sorriso dos anjos a agradecer a tua presença, tão perfeita neste mundo que não nada perfeito.

9:53 da manhã  
Blogger Catwoman said...

Não.. não foste feito para desiludir os outros!Ninguém é feito para isso!
na minha vida, nem tu nem ninguem se tornou numa desilusão!mas existem coisas que não podem fazer parte da minha vida.. como ou da maneira que eu mais gostaria ou desejaria..é assim a vida!

9:09 da tarde  
Blogger Catwoman said...

e de perfeita eu nao tenho nada...

2:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home