terça-feira, março 13, 2007

Saudade uma palavra...
Que transmite o meu estado de espírito..
Hoje, mais que nunca..
Senti saudade de te ter junto a mim..
Senti saudade do teu carinho,
Do teu mimo.. mais que nunca.. senti!
Senti vontade de estar protegida pelos teus braços..
Senti vontade de colar a minha boca na tua..
Senti vontade de te ter..
Estou farta de perguntar.. porque?
Estou cansada de tentar perceber...
Perceber porque é que eu quero, se tu não queres?
Perceber porque é que eu sinto, se tu nao sentes?
Eu só peço..
Se é para estar assim, como tanto tempo estive..
Não me apareçam mais histórias destas..
Estou farta de viver histórias como esta..
Não quero mais..
Quero Paz!
Mesmo que não seja totalmente feliz..
Quero Paz de espirito..
Quero um coração alegre,
Mesmo que não por complecto!
VIDA.. Deixa-me viver ...
MESMO QUE SEJA SÓZINHA!!!!