quarta-feira, março 14, 2007


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele fez-te mesmo mal. Porque o deixaste fugir????

10:05 da manhã  
Blogger Catwoman said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

luta, fá-lo ver que és o que de melhor ele pode ter...

1:06 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Falas como se me conhecesses... importas-te de te identificar???

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conheço-te pelo teu blog. Nem imaginas como a escrita nos permite conhecer alguém. Pelo menos a mim permite-me. Não nos conhecemos, tão pouco pessoalmente, mas vejo em ti muitas coisas minhas refectidas. Jocas

10:46 da manhã  
Blogger Catwoman said...

ok... obrigado entao por seguires o meu blog..partilhar o que sentimos e o que está à nossa volta, nos perturba os nos faz feliz é sempre bom... e por vezes estes pequenos comentários ajudam-nos a reflectir melhor sobre as coisas e às vezes até a ultrapassar algumas duvidas...!
Já agora se também tens blog.. gostava de conhecer e cuscuvilhar os teus pensamentos... fica bem

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho, mas estou seriamente a pensar em criar um.

4:38 da tarde  
Blogger Catwoman said...

acho que sim... força nisso!

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home