domingo, março 25, 2007

Contigo quero estar..
Contigo quero viver e sonhar!
Junto de ti fico a vibrar..
Fico a alucinar!
Quero esquecer...
Mas o meu corpo, não deixa..
Mas o meu corpo, faz queixa!
Quero seguir...
Mas o meu ser, está a impedir..
E sem ti, não quer sorrir!
Contigo quero ficar..
Contigo quero continuar..
Junto de ti ser feliz...
É o que o meu ser me diz!
Quero esquecer...
Mas meu coração diz que não..
Quero seguir...
Mas meu coração, quer paixão!
Contigo quero estar..
Contigo quero viver e sonhar..
Junto de ti vou voar...
E o amor alcançar!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Decide-te. Queres ficar com ele ou não???
O que te impede???
A tua vontade??
A dele???
A de terceiros???

12:12 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então é ele quem não quer. Se não quer, não sabe o que perde. Como tal não merece o teu sofrimento, nem sequer uma lágrima

11:53 da manhã  
Blogger Catwoman said...

pois... a teoria é um bocadinho diferente da pratica... e nesta coisas esta questao é flagrante..

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home