segunda-feira, março 19, 2007

Numa só leitura perdi-te de vez...

Hoje pensei em tantas coisas
Hoje pensei em dizer-te tantas coisas
Pensei em falar de tantos assuntos contigo..
Pensei em tentar de tantas e tantas formas..
Pensei em tentar reconquistar-te, se é que alguma vez eu te conquistei..
Pensei em conquistar os teus sentimentos..
Pensei em conquistá-los de modo a que estes fossem de encontro com os meus!
É verdade, e eu sei, que as coisas evoluiram de maneira diferente para as duas partes..
É verdade, e eu sei, por mais que me custe acreditar neles, quais os motivos..
Quais os teus verdadeiros motivos para não te deixares levar por uma nova história!
Nova história.. nova pessoa..novo caminho..novos sentimentos
E apesar de saber, lá bem no fundo do meu intimo, quais são os factores que levam a tal atitude.....
Não acredito neles..não creio que esse tipo de motivos tenham legitidade para acabar com alguma coisa tão frágil, como é uma nova história!
O nosso passado influencia, claro que influencia toda a nossa maneira de pensar o futuro..
Influencia o nosso pensamento, as nossas ideias, as nossas opiniões sobre determinados assuntos, realidades e vivencias... mas por mais que eu tente..
Não acredito que influenciem sentimentos..
Não influenciam a maneira de sentir ou não sentir o presente dos sentimentos!
Pode influenciar o que pensamos sobre os nossos sentimentos..
Mas não pode influenciar os sentimentos...
Nós não pensamos os sentimentos.. sentimo-los ou não!
Falar no presente, sob influencia do passado..não pode atinguir os sentimentos!
Por mais que as pessoas, e até eu própria, tentem explicar aquilo que não sentem devido a outras vivencias..
Por mais que as pessoas tentem explicar... "isto é assim ...porque, aconteceu isto no passado, que faz com que eu pense, não sinta assim..." fica sempre esta frase assim... sem sentido!
Porquê?
Porque os sentimentos não se explicam...
Porque os sentimentos não se compreendem...
Porque os sentimentos não se pensam...
Porque os sentimentos se sentem...
Porque os sentimentos são e pertencem ao coração..
Porque os sentimentos não fazem parte da razão!
Por mais que muitas vezes tentemos pensar neles..
Por mais que tantas e tantas vezes tentemos arranjar explicação para os mesmos..
Por mais que às vezes essa explicação, até nos consiga parecer lógica..
Isso não existe... os sentimentos...são apenas isso sentimentos..
E eles.. ou se sentem ou não se sentem...
Nunca se pensam.. nunca se pensa que se sentem.. nem nunca se sente que se pensam!
Hoje.. percebi que te perdi de vez...
Hoje...ao ler... percebi finalmente...que não vale a pena sonhar mais..
Hoje.... o inicio de um novo dia.. mostrou-me o fim de uma história...
A NOSSA!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não deixes que aconteça...
Ele é o quê, casado!!!

1:09 da tarde  
Blogger Catwoman said...

Não

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vê se ele é o que realmente queres, se sim, luta com todas as tuas forças, se não ou não tens a certeza. Deixa o tempo passar, dizem que o tempo cura tudo e ajuda a esclarecer as coisas e as mentes.
Fica bem

10:43 da manhã  
Blogger Catwoman said...

certezas??? nunca ninguem tem certezas neste tipo de situações.. mas gostava de poder experimentar..mas se não é possivel.. o que é que eu posso fazer?? nada.. e de facto aliar-me ao tempo... para ver se o sentimento desaparece...

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home